É com grande orgulho que anunciamos que a Angelourenzzo foi distinguida com o prestigiado prémio no Portugal Prestige Awards 2022/23 na categoria de Atelier de Design de Interiores do Ano.

Este prémio reconhece o nosso compromisso em fornecer serviços excecionais de design de interiores aos nossos clientes e estamos orgulhosos por sermos reconhecidos como uns dos melhores na nossa indústria.

Os Prémios Portugal Prestige celebram a excelência nas empresas em todo Portugal e a categoria de Interior Design Studio of the Year reconhece as melhores empresas no campo do design de interiores. É uma honra estar incluído nesta categoria ao lado de outros talentosos estúdios de design.

O júri dos Prémios Prestige destacou a nossa inovação, trabalho e experiência como competências essenciais que se traduzem em projetos de máxima qualidade. O design e produção dos nossos móveis personalizados para cada projeto foram novamente um ponto de diferenciação para a Angelourenzzo.

Na Angelourenzzo, procuramos criar interiores personalizados que reflitam os estilos e personalidades únicas dos nossos clientes. E este prémio é um testemunho do trabalho árduo e dedicação da nossa equipa.

Por isso, queremos agradecer aos Prémios Prestige por esta incrível honra e aos nossos clientes e fornecedores que contribuíram para o nosso sucesso. Sem a confiança e o apoio deles, esta conquista não teria sido possível.

Embora seja sempre uma honra receber distinções que reconhecem o nosso trabalho em equipa, qualidade e experiência, admitimos que saber que moldámos a visão dos nossos clientes é mais importante do que o reconhecimento externo.

Assim, à medida que continuamos a crescer e a evoluir como marca, mantemo-nos comprometidos em fornecer serviços excecionais de design de interiores e a criar espaços únicos para os nossos clientes. A nossa equipa é apaixonada pelo que fazemos e acreditamos que este prémio é o início de mais grandes conquistas por vir.

Obrigado novamente a todos que nos apoiaram ao longo do caminho. Aguardamos ansiosamente continuar a servir os nossos clientes e comunidade com excelência e dedicação.

PTENFR
PTENFR
PTENFR