A Angelourenzzo tem o orgulho em anunciar a sua mais recente conquista. O nosso atelier foi escolhido como "Melhor Atelier de Design de Interiores de Luxo - Norte" pelos Global Excellence Awards.

Este é um reconhecimento muito importante para a nossa equipa, que tem trabalhado incansavelmente para fornecer soluções de design personalizadas e inovadoras para os seus clientes.

O prémio foi concedido pelo júri da LUX Life, uma revista reconhecida internacionalmente por cobrir as tendências e as inovações na indústria de luxo. O júri avaliou os nossos projetos de Santa Maria da Feira e São João da Madeira e destacou o profissionalismo, a qualidade e a dedicação da Angelourenzzo, que são competências essenciais para o sucesso em qualquer estúdio de design de interiores.

A Angelourenzzo tem sido reconhecida pela sua abordagem altamente personalizada para cada projeto, garantindo que cada solução de design seja única e representativa da personalidade e dos gostos de cada cliente. Além disso, a equipa está constantemente à procura de novas tendências e tecnologias para garantir que os seus projetos estejam sempre atualizados e modernos, seguindo as tendências.

O prêmio de "Melhor Atelier de Design de Interiores de Luxo - Norte" é, então, uma homenagem ao trabalho duro e dedicação da nossa equipa, bem como aos nossos clientes e fornecedores, que nos acompanharam ao longo da última década. A equipa agradece a todos os envolvidos pelo seu apoio contínuo e por fazer deste prêmio uma realidade.

A Angelourenzzo continuará a trabalhar arduamente para fornecer soluções de design de interiores de alta qualidade e atender às expetativas dos seus clientes. Este prêmio é uma confirmação do compromisso da equipa em oferecer o melhor de design de interiores e está ansiosa para continuar a sua jornada de sucesso.

Assim, dedicamos este prémio à nossa equipa, clientes e fornecedores. Muito obrigada a todos!

PTENFR
PTENFR
PTENFR