Com orgulho, a Angelourenzzo celebra seu 10º aniversário, um marco importante na sua história e na sua jornada para se tornar uma referência no mercado de design de interiores.

Desde o início, a empresa sempre se comprometeu com a criação de projetos únicos, personalizados e de alta qualidade, sempre procurando superar as expectativas dos seus clientes. E essa dedicação e compromisso refletem-se nos prémios conquistados, nos projetos realizados e nas metas alcançadas ao longo desta década.

A Angelourenzzo oferece uma ampla gama de serviços, desde decoração e design de interiores, até design de mobiliário e consultoria de materiais, tecidos e projetos de iluminação. A equipa acompanha todo o processo de criação, desenho, produção e montagem, garantindo assim a máxima qualidade em todas as etapas.

Com o objetivo de oferecer o melhor para seus clientes, a Angelourenzzo tem como valores a rigor, qualidade, luxo e personalização. A empresa acredita que cada cliente é único e merece um espaço que reflita sua personalidade, estilo e história.

Ao longo dos 10 anos de existência, a Angelourenzzo tem crescido, se expandido e conquistado novos mercados, sempre com o olhar posto no futuro. Os nossos projetos não conhecem fronteiras, é por isso que já desenvolvemos trabalhos em França, Luxemburgo, Países Baixos, Suíça e até nos Emirados Árabes Unidos.

Depois de recordar o trajeto feito na última década, a empresa continua firme na sua missão de oferecer os melhores projetos de interiores, procurando sempre alcançar novas conquistas e superar as suas próprias expectativas.

Parabéns à Angelourenzzo por 10 anos de sucesso e dedicação! Que venham muitos mais anos de história e conquistas.

PTENFR
PTENFR
PTENFR